Hollywood Reporter entrevista Jared Padalecki

“Eu sempre quis ser um caçador de recompensas”, diz o ator sobre seu “amor de infância irracional” pelo personagem de “Star Wars”.

Com centenas de milhares de pessoas presentes na Comic-Con de San Diego a cada ano e com o evento que vai de 20-24 de julho dando início esta semana, o The Hollywood Reporter conversou com os grandes nomes da televisão para discutir suas memórias favoritas e dicas para participar do evento anual. O THR do Live Feed falará com atores, escritores e produtores da Comic-Con nos dias que antecederam o evento então volte em breve para as entrevistas e as últimas notícias sobre os painéis e apresentações.



THR: Quais foram suas primeiras impressões da Comic-Con? 
Padalecki: Eu sou um total nerd de sci-fi/fantasy/quadrinhos, eu coletava quadrinhos crescendo, eu tenho todas as encarnações de livros da trilogia Star Wars, e eu ‘ li todos os livros de Senhor dos Anéis e tenho uma tatuagem – Eu só estou brincando sobre isso! – Eu estava revirando a carteira do meu irmão e eu vi que uma de suas senhas era Gandalf, e eu brinquei com ele sobre isso, mas eu fiz a mesma coisa.

THR: O que se destaca da sua primeira Comic-Con? 
Padalecki: Nós nos chamamos carinhosamente de “A série pequena que poderia”, porque sempre fomos contra ao grande e a “acertada-pesada”. Nós sempre soubemos que tínhamos um público fiel, mas eu não tinha idéia de quão leal era. Lembro-me de estar no palco e ver as pessoas em pé no fundo do auditório e, em seguida, olhando para a fileira da frente e vendo [o CEO da Warner Bros Television] Peter Roth sentado ali, olhando ao redor com um olhar na cara dele de quem não percebeu o quão enorme a base de fãs era.

THR: Qual é a melhor coisa que um fã já disse para você na Comic-Con? 
Padalecki: Jensen e eu começamos a ir em muitas convenções e conhecemos fãs de todo o mundo. O que me espanta a cada vez que eu ouço é que a série os ajudou a passar por momentos difíceis e que eles se identificam com o meu personagem, Sam Winchester, e foram reforçados e encorajados por sua coragem em face de obstáculos esmagadores. Que sempre significa muito. Sam Winchester, MD, JD, CPA, FBI – tudo dependendo do episódio!

Comic-Con 2011: Cobertura completa de THR

THR: Por qual painel você ficaria na fila o dia todo? 
Padalecki: Sou um grande fã de Star Wars e cresci assistindo aos filmes. Eu li todos os livros e li a ficção de Star Wars que foi entre a mais nova trilogia e a trilogia original e foi parte da minha infância. Eu adoraria ver George Lucas “cuidando” das últimas três décadas de fandom que ele em grande parte inspirou. Assim como Lucas e todos os produtores a partir dos filmes originais de Star Wars.

THR: Quais perguntas que você recomendaria aos fãs não perguntarem? 
Padalecki: Uma vez me perguntaram por que Sam estava usando um monte de amarelo e como isso impactou na direção do personagem. Isso me dá mais confiança como um ator que as pessoas percebem todas essas pequenas nuances. Estas questões estão OK, mas perguntas pessoais sobre minha esposa e que tipo de cueca eu estou usando estão fora dos limites.

THR: Que dicas você recomenda para ter um painel de sucesso? 
Padalecki: Eu adoro os erros de gravações e os trailers para novas temporadas. Uma das grandes partes dos painéis, especialmente em uma série como Supernatural, que pode ser muito escura, é divertido chegar até lá e rir e lembrar que estamos apenas contando uma história. Vendo Eric Kripke e Ben Edlund lá, sendo tão engraçados sempre me fazendo rir.

THR: Que conselho você daria para pessoas de primeira viagem na Comic-Con? 
Padalecki: Faça um cronograma, se você não foi lá ainda, é enorme. É como ir a um museu: Eu sei que eu quero ver a Mona Lisa, Joana d’Arc, a Estátua de Michael, quebrar! Deixar claro o que você quer ver, porque você vai se desviar. Fazer um plano e ser flexível.

THR: Se você fosse para ir numa fantasia, qual seria? 
Padalecki: Boba Fett. Estou em San Antonio sentado no meu quarto onde eu cresci e tenho quatro Boba Fetts aqui ( na foto ). Eu tenho um amor de infância irracional por Boba Fett. ( . risos ) Desde que eu assisti o filme, eu sempre quis ser um caçador de recompensas, que soava muito legal para mim como uma criança. Eu sempre lembro da cena em que Han Solo está morrendo e eu só tenho a sensação de que Boba Fett era apenas muito legal. Eu sempre quis me vestir como ele. E ele tinha um grande foguete nas costas. Deve ser isso, eu sempre amei o Rocketeer, também!

THR: 7 ª Temporada, Sam enfrenta um inimigo diferente de tudo que já viu antes. O que você pode adiantar? 
Padalecki: Eu vi o episódio que Jensen Ackles está dirigindo, que é o primeiro que estamos filmando e eu vi a abertura da temporada. Temos que ser grandes ou ir para casa e Supernatural tem uma tendência a ser grande e malvado e nesta temporada o inimigo será maior do que o Armageddon, maior do que o apocalipse, maior do que Lúcifer e maior que Deus. Embora eu não sei o que poderia ser, mas eu estou ansioso para descobrir. Se pudesse ser Boba Fett, eu abandonaria o papel de Sam e interpretaria Boba Fett! ( risos. )
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário