AOL TV entrevista Misha Collins que fala sobre 7ª Temporada



Já se passará seis anos após a estreia de Supernatural em 2006, e sempre o público fica atento em cada final de temporada, e nunca tivemos um que provou ser um dos mais chocante que o da sexta temporada.


Um dos personagens mais favoritos de Supernatural, Castiel (interpretado por Misha Collins) nos ultimos episódios da temporada mostrando um aliança profana com o demônio Crowley, para se apossarem das almas do pulgatório, e com isso os laços de amizade entre os Winchesters e Castiel praticamente se extinguiram.



Aqui está o que Collins disse-nos com certeza: "Eu não serei um ator regular em "Supernatural" no próximo ano. Eu realmente não sei qual será o meu papel no show. Eu sei que estarei nos dois primeiroa episódios até aqui, mas eu não sei além disso o que a temporada tem para mim".

Embora Collins ainda não tenha lido o roteiro do segundo episódio no momento dessa nossa entrevista, ele expressou esperança para "alguma redenção" para o amado personagem. E desde que o plano original era que Castiel morrese na sexta temporaa antes que os produtores revissem suas posições, nós estamos cautelosamente otimistas que haja uma chance para Castiel receber um arco digno do personagem que Collins e os escritores criaram, quando tudo isso é dito e feito.

Numa recente entrevista a Tv Line, a produtora executiva Sera Gamble, parecia ecoar esse sentimento. "Nós amamos Misha. Nóa amamos e adoramos o caráter de Castiel," ela insistiu. "O caráter dele desenvolveu a esse ponto e foi nessa inesperada direção porque nós estávamos tão inspirados por ele".

Independente de quantas vezes Castiel aparecerá na sétima temporada, Collins foi enfático em sua admiração por "Supernatural" e a equipe por trás disso, e é claro que não há ressentimentos sobre a progressão de sua história, com o ator reiteirando que é "o melhor ambiente de trabalho que eu já tive"

Fonte: AOL TV
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário