O site Buddy Tv publicou um slide com os principais momentos de Meg em Supernatural desde seu inicio. Para ver veja mais abaixo em 'more'
O Demônio Meg
Meg é o nome de um demônio que havia possuído um garota chamada Meg Masters, e atormenta os irmãos Winchesters desde a 1ª temporada. Ele primeiramente trabalhava para Azazel, mais depois trabalhou para Lúcifer.
Meg Masters
Originalmente Meg Masters, interpretada por Nicki Aycox, era uma estudante universitária de Chicago que foi possuída pelo demônio em outubro de 2005.
Encontro com Sam
Meg conheceu Sam, quando estavam pedindo carona na estrada no episódio da 1ª temporada "Scarecrow". E logo se entenderam.
Meg e seu Cálice
Enquanto Sam pensava que Meg era um garota, ela revelou sua verdadeira identidade quando matou o homem que a tinha dado carona, para encher um taça com sangue para utilizar para contato com seu chefe, que ela chava de "Pai". Queria matar os Winchesters mais recebeu ordens para não fazer isso.
Meg e Daevas
Meg reapareceu em Chicago, Ela criou um altar para invocar daevas, uma criatura demôniaca das sombras. Seu objetivo era atrair e prender Sam e Dean para forças o pai deles aparecer, John Winchesters. Mas no final os três conseguiram escapar das garras de Meg.
O plano para chegar em John Winchester e a Colt
O próximo plano de Meg foi matar alguns velhos amigos de John, para caça-os e forçar a dar a Colt a ela. No entanto John, ele deu um falso Colt, que no final a capturaram.
O demônio deixa Meg Maters
Sam e Dean haviam capturado Meg, e há levaram para casa de Bobby. Eles então realizam um exorcismo para se livrar do demônio que possuía a garota, mais ela havia sofrido vários ferimentos graves quando estava possuída pelo demônio, portanto, quando o demônio finalmente deixou o corpo de Meg, ela morreu.
Sam é possuído
Na 2ª temporada, no episódio "Born Under a Bad Sign", o demônio Meg voltou, e desta vez possuiu Sam e fazê-lo matar outros caçadores e fazer Dean matar Sam. O plano falhou quando Bobby deu para Sam um cerveja com agua benta para ver se ele estava possuído. O demônio revelou antes de seu exorcizado, foi enviado para o inferno mais voltou por conta própria, não há trabalho de Azazel. O demônio foi exorcizado novamente mais não foi enviado para o inferno.
O fantasma de Meg Maters retornar
No episódio da 4ª temporada, "Are You There God? It's Me, Dean Winchester", Lilith quebrou os 66 selos que trouxe os fantasmas de volta para se vingar de quem os deixaram morrer. Um destes fantasma era de Meg Maters a verdadeira Meg, que revelou que sentia tudo o que o demônio fez quando está à possuindo e que sua morte foi tão traumático que sua pequena irmã se suicidou-se.
Nova Meg na 5ª temporada
Na estréia da 5ª temporada, em "Sympathy for the Devil", o demônio Meg retorna, desta vez sendo interpretada por Rachel Miner. Está retorna a serviços de Lúcifer e tinha um demônio com companheiro que estava possuindo Bobby para força-lo a matar Dean, assim Dean não poderia parar Lúcifer. O plano da errado quando Bobby toma o controle novamente por um momento e apunhalar-se, e uma briga se seguiu até que a demônio Meg deixa seu corpo e foge.
Meg mata Jo
Na 5ª temporada ainda Meg, no episódio "Abandon All Hope", volta com o mesmo corpo da primeiro episódio da season 5, trabalhando para Lúcifer em Carthage, Missouri, enquanto ele estava libertando a Morte, um dos quatros cavaleiros do apocalipse. Meg encontra Sam, Dean, Ellene Jo libertando alguns cães do inferno para ataca-los, e um deles consegui ferir Jo, que no final morre nos braços de Ellen que morre na explosão.
Meg vs Castiel
Depois de despachar Ellen e Jo, Meg volta a Lúcifer, e tem seu momento com Castiel, que estava preso ao circulo de fogo feito de óleo santo, mas Cas consegui escapar quando se utiliza do corpo de Meg para escapara o circulo de fogo.
Meg na 6ª temporada
Rachel Miner retorna na pele de Meg, no episódio Caged Heat da 6ª temporada que será exibido no dia 3 de dezembro no The CW.
Slide original no site Buddy TV, clique AQUI para vê-lo.
0 comentários:
Postar um comentário