Entrevista de Lauren Cohan sobre seu papel em The Walking Dead


Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene na série The Walking Dead do canal AMC, deu uma entrevista falando sobre sua papel na série de zumbi do canal norte-americano AMC. Confira:

Você tem um pouco de sotaque britânico! Foi difícil aprender o sotaque sulista?

Lauren: Eu passei uma semana só de pensar na diferença entre o britânico "O" e o Sul "O." Você pode obter a vibe dela com bastante facilidade, mas então você tem que realmente começar a pensar sobre as idiossincrasias. Estas cenas de drama pode se tornar maior do que o seu sotaque, às vezes, e há momentos em que me encontro falando em medo, falando mais como eu estou em Londres.

Você e Andrew Lincoln praticado tornando-se não-britânicos juntos?
Lauren : Não, mas a nossa figurinista é Sul Africano. Se falar com elapor mais de dois minutos, temos que abraçá-la e ir embora, porque todos os Britishisms começam a surgir novamente.

Você e Steven Yeun tem um monte de tempo na tela juntos.
Lauren : Nós somos realmente bons amigos. Nós todos somos. temos vínculo apenas lá fora, de uma forma que você não faria em uma cidade. Um grupo de nós viveu no mesmo edifício, este moinho de algodão convertido - que é legal, mas também o tipo desinistro. Uma lata de ravioli desapareceram do lugar de Steven, na verdade ...

Maggie e Glenn são uma espécie de ligação entre pessoasde Rick e Hershel pessoas. É algo que você se relaciona com a sua vida?
Lauren : Ah, sim. Quando eu era criança, eu era o causador dos problemas, e minha irmã era o intermediário. Mas eu acho que na vida, geralmente, eu não quero drama. Eu muito prefiro fazer algo pateta. Maggie é assim: Ela tem que atuar como mediador. Ela realmente está tentando viver sua vida no âmbito de um pai muito rigoroso.

Você já teve de lidar com pais rigorosos como esses?
Lauren : Oh meu deus, exclusivamente! Eles eram de proteção, mas eles são bons agora. Para ser honesto, eu estou feliz, porque me fizeram ambiciosa. Meus pais sempre tiveram expectativas muito altas, mas eles são muito solidários.



Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário