A presidente do canal The CW, Dawn Osfrott está negociando sua saída para ser mudar para outra cidade, segundo fontes da The Post.
Ostroff, uma das chefes mais antigas dos negócios de entretenimento, está preparada para deixar o canal que ela entrou em Janeiro de 2006 quando a UPN se uniu com a The WB para criar a The CW.
Ostroff pensa em sair quando seu contrato acabar em Junho. Ela quer voltar à Nova York para passar mais tempo com seu marido Mark Ostroff, que é diretor da Lazard Wealth Management.
Uma pessoa de dentro do canal se recusou a falar sobre o “rumor e especulação.”
Algumas notas sugerem que a Warner Bros Television (parte dona da CW) quer ver sangue novo no escritório.
Ostroff e seus empregados estão tentando descobrir como seguir em frente, e nada está sendo descartado, de acordo com uma fonte familiar com a situação. As notícias da ida de Ostroff, primeiro noticiadas pelo Deadline.com, coloca os executivos numa posição dificil com a comunidade criativa de Hollywood e com a Madison Avenue.
Atual grade de seriados do canal norte-americano The CW
Brad Adgate, presidente de pesquisa da Horizon Media, uma agência de publicidade de Nova York, disse que o alvo jovem feminino, com séries como as da CW: “Gossip Girl.” “90210? e “The Vampire Diaries” está ficando mais difícil porque a competição requer que todos desde a ressurgente MTV à ABC Family mantenham os custumes de suas séries ficarem dsponíveis online.
Candidatos anteriores para a posição na CW incluem o chefe da MTV,Tony DiSanto e o produtor David Janollari, agora na MTV. A antiga executiva da Lifetime Andrea Wong e Garth Ancier, antigo chefe da BBC America que já foi diretor da The WB, também estão disponíveis.
SNL Kagan está prevendo que o canal perca $70 milhões de dólares em 2010. Para a Time Warner e a CBS, a perda continua da CW deve ser desapontadora mesmo que represente uma plataforma pequena que vai ao ar em seu continente.
0 comentários:
Postar um comentário