Entrevista com Mark Sheppard ao USA Weekend



O ator Mark Sheppard que interpreta o demônio Crowley em Supernatural, que retorna nesta semana no episódio Weekend at Bobby's. Confira parte da entrevista feita pelo site USA Weekend ao ator britânico.Clique em "More".

Assim, os fãs estão empolgados você está de volta em Supernatural. O que você pode derramar sobre o seu episódio de retorno?
Bem, é cerca de 42 minutos. Eu estou nele. [Risos] É fascinante. O maior negócio aqui é que nós viemos de uma 5 ª temporada, que teve a sensação de um fim, e agora mudamos para uma 6 ª temporada que, para mim, como espectador, tem a sensação de um início muito interessante. Se eu estou ou não, eu sou fascinado ao ver como ela se desenrola, porque parece estar a deixar muitas perguntas sem resposta. Nós não temos respostas definitivas quanto a um monte de coisas no final da nossa temporada. Nós não sabemos realmente o que está acontecendo com Sam, com o Dean, que aconteceu em tempo sábio. Cada um desses primeiros episódios se encaixa um novo pedaço dentro do quebra-cabeça.

E nós não sabemos o que se passa com Crowley também. Seu mundo inteiro é provavelmente muito diferente do que há um ano.
Ah, mas qual é a definição de seu mundo? Ah ha! [Risos] Eu acho que Crowley habita um mundo um pouco de sua moldagem própria, que é maravilhoso. Eu tenho muita sorte com este personagem. Ele foi muito bem escrito, até agora, e parece ressoar muito com fãs. É muito difícil para as classificar-lo definitivamente como um cara mau. A observação mais contundente Crowley tinha na época passada foi: "A pior coisa sobre como trabalhar com os demônios é que eles são demônios." Isso é o que você consegue trabalhar com os demônios.

Ele é quase um anti-vilão em que ele não tem problema em fazer a coisa certa, se ela serve aos seus propósitos.
Depende da sua definição de "a coisa certa." [Risos] Ele faz a coisa Crowley. Sua resposta para quase tudo que você pode ter certeza é projetado para agradar Crowley. Um demônio da encruzilhada sexualmente ambígua é uma coisa muito divertida de se fazer.

Havia aquela infame beijo entre você e Jim Beaver na temporada passada. Bobby e Crowley vão fazer de novo?
Você vai ter que esperar e ver. Jim disse algo engraçado, todo o trabalho que ele fez ao longo dos anos e da carreira que construiu, ele pode realmente ser lembrado para me beijar. Ele é um ator tão fabuloso, e é ótimo que ele se tornou. Não é apenas a situação usual em que o "antagonista" é apenas a lidar com os protagonistas ou situações. Crowley é [passando] fora de todos, realmente.

Para ler a matéria completa clique AQUI e acesse o site USA Weekend.




Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário