Nova descrição da 6ª temporada de Supernatural

Um ano após o final entre Miguel e Lúcifer. E enquanto o tempo não pode, de fato, curar as feridas, ele pode algumas vezes mascarar as dores. Dean se encontra na situação mais estranha em que já esteve (e ele já viu coisas estranhas): o subúrbio. Vestindo uma carapaça bem diferente: um civil, trabalhando em uma construção, um bom namorado para Lisa, um pai adotivo para Ben. 
Sam Winchester (Jared Padalecki) e Lúcifer ( Mark Pellegrino)


Sam sem nem uma explicação foi misteriosamente libertado da gaiola aonde esta Miguel e Lúcifer. Sam na necessidade de se juntar novamente a lutar com seu irmão, por causa de uma nova ameça está aumentando nos cantos escuros da américa, não são Anjos ou Demônios, mas criaturas Vampiros, Lobisomens e milhares de outras criaturas, que estão fujindo de antigos padrões e deixando um rastro de sangue muito grosso.  
E Sam não está só. Ele apresenta Dean para um mundo, uma família, que ele nunca nem soube que existiu: os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos do que o avô Samuel (Mitch Pileggi). Eles são de uma linhagem de caçadores que existem desde o começo sangrento do país, eles arrancavam cabeças de vampiros na chegada do Mayflower. E eles querem que Sam e Dean continuem com a tradição da família.
Momentos final do último episódio da 5ª temporada de Supernatural

Embora dividido por sua obrigação ao seu sangue e sua família adotiva, Dean ainda é um lutador, então é claro, ele levanta suas armas novamente. Caindo na estrada com Sam. Sem bíblias, sem profecias, apenas um monte de caçadas e matanças. Só isso, até os irmãos perceberem que nada é o que parece, não contra a maré crescente de criaturas, e certamente um contra o outro.
Fonte: Spoiler TV
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário