Entrevista com o Richard Jr Speight

o site Examiner.com tem uma entrevista com o ator Richard Jr Speight, que interpreta o Arcanjo Gabriel/Malandro em Supernatural.

A entrevista aconteceu durante a convenção de Los Angeles no final de março. 

Tendo como um forte e um pouco da formação clássica [Speight formação em teatro na USC], você estava mais inclinado para fazer papéis dramáticos como um jovem ator?
- Eu não posso dizer que eu queria algo em especial quando comecei. Eu tipo de supor que eu estaria fazendo mais comédia, porque em grande parte, que era o meu plano. Eu não era um stand-up comic, mas eu fiz um monte de trabalho de improvisação e muita qualidade em quadrinhos, para ser claro e direto sobre isso. Muitas das peças que fiz, quase todos foram em papéis cômicos. Era impossível para mim entrar no elenco dramas de muitos anos, porque eu era visto como um cara engraçado. Então, quando eu fiz Band of Brothers, o tipo de pêndulo swang em outra direção. Mesmo que eu não necessariamente têm um caráter super intenso, pesado, programa mas sábio, que era visto como super intenso e pesado. Os trabalhos que se seguiram que foram dramas, e este é o primeiro trabalho que realmente atravessa a linha, e eu adoro isso! Eu sinto que estou realmente começando a fazer minha lição de casa e estudar o arco e escolher os momentos em que eu vou virar e quanto naqueles momentos. É tão diferente do seu ponto médio TV convidado.

Definitivamente. Uma das coisas que eu amo sobre o show é que tantos momentos realmente séria começa pontuada por entrega linha de comédia ou mesmo um simples olhar entre os atores.
- Uma das coisas que faz o papel [de modo impressionante é que eu tenho ambos] mundos.

Quando você assumiu o papel de Supernatural, que eram "apenas" um Malandro. Você era uma agulha no lado dos meninos, e você parecia apenas um outro vilão demoníaco. Então, de repente, este ano temos a surpresa que he's-que-você está realmente o arcanjo Gabriel. Como essa revelação, um par de episódios para você, mude sua forma de retratar o personagem?
- O que eu notei sobre o script em "Changing Channels" foi que eles tinham o Malandro tentando não revelar a informação. Assim, muitas das vezes eles têm as personagens distribuindo informações lentos, inteligente maneiras, mas ele era [o] em frente. E isso era um processo muito interessante e energia criativa de reversão para manter tudo dentro e acidentalmente deixá-las saltar. É onde foi divertido para mapear. Como na cena no sitcom definido quando Dean fica um pouco perto da família de um nervo, ele belisca um pouquinho, e algo sai. Ele faz o backup e tenta recuperar o controle, mas algo sai um pouco mais. Ele se vê como um titereiro nas formas que ele manipula as pessoas em termos de como ele acha que eles devem se sentir ou agir, mas os meninos não estão fazendo mais fácil, e no processo, ele está perdendo o controle que ele aprecia muito.

Assim como você prepare-se para as curvas?
- Muitas vezes eu vou plano, mas muitas vezes isso acontece na hora, também, quando eu chegar lá e ver como Jensen vem para mim. Eu pensei que tinha uma idéia de como isso seria, porém se ele vai jogar desse jeito, então eu vou jogar desta forma. E é isso que é divertido sobre [agindo em geral].

Fonte
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário