Buddy TV tem uma entrevista com Jensen Ackles

O site Buddy TV tem uma entrevista com Jensen Ackles.

Começaram a conversar com Jensen, durante o Parte Episódio 100, Onde ele fala sobre quando ele percebeu que Supernatural ia ser algo especial, a partida melhor que o diretor amado Kim Manners fizeram para eles e muito mais.

AQUI você pode ouvir a entrevista completa ou baixar AQUI.


Jensen Ackles discutir o momento em que ele sabia que era algo especial Supernatural:
"Eu honestamente dizer que houve um momento em que Jared [Padalecki] e eu e Eric Kripke e David Nutter estavam de pé sobre uma ponte atirando o episódio piloto há cinco anos e nós olhamos ao redor e tinha essa cena noturna gigante. Foi um tiro guindaste. Era um carro sobre uma ponte. Todo o vale estávamos filmando em se encheu de fumaça. As corredeiras foram correndo debaixo de nós. E nós éramos apenas como "Você sabe, se isto vai, isto vai ser outra coisa 'e eu acho que todo tipo de ter que" Aha! "Momento certo lá na ponte. Isso poderia realmente ser alguma coisa se tivermos alguma pernas. E felizmente temos alguns bastante as pernas e aqui estamos nós. "

Em que conselho daria a si mesmo se ele pudesse voltar ao início do Supernatural e fazer tudo de novo:
"Obtenha mais sono. Obtenha mais descanso. Descobrir uma maneira de si mesmo ritmo no início, pois os primeiros anos foram apenas cansativo. Quando voltamos após a greve dos roteiristas que eu tinha percebido que eu vou precisar de como encontrar uma maneira de ritmo me um pouco melhor porque eu estava apenas me esgotar. E que eu tenho. Eu sinto que ainda tenho mais porque eu gosto realmente de sentar e pensar sobre a minha ética de trabalho, e como eu ia abordar as coisas certas. "

Em Supernatural as filmagens como é como jogar beisebol:
"Eu costumava jogar um monte de baseball. Não se trata de entrar em uma recessão batendo, mas eu vou mudar o meu swing um pouco para ver como é que me serve. E agora eu não estou recebendo as cãibras nas pernas, nos cotovelos ou qualquer coisa assim. E estou acertando a bola mais longe nos meus olhos. "

Em sua brincadeira favorita no jogo e lembrar o falecido Kim Manners:
"Você sabe quando Kim Manners foi por ali era definitivamente um senso de conscientização quanto ao prankness" vai. Uma das últimas que ele tirou antes de falecer foi que nós tivemos algumas motos pequenas que nós montamos todo o conjunto por diante. Apenas as crianças kinda brinquedos, mas eles são divertidos e nós teríamos problemas com eles. É algo divertido para passar o tempo às vezes. E nós estávamos viajando ao redor de partida para fazer trilhas no jogo e estávamos atrapalhando o jogo e Kim estava gritando para nós e nós estávamos rindo para ele. A próxima coisa que sabemos, no dia seguinte, entramos no palco e pendurado nas vigas são essas duas motos que temos. E eu estou falando como 30 pés no ar. Ele tinha a chave riggers-los e amarrá-los e apenas pendurar lá e, então, uma equipe de iluminação spotlight-los no teto. Ele só vai para mostrar que este é o tipo de cara que ele era eo quanto sentimos falta dele. Essa é a última que me lembro. "

Fonte: Buddy TV
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário