Misha Collins fala sobre seu personagem em Supernatural?


Como todos sabemos Supernatural retornou na última quinta-feira no CW,então o site TV Guide pegou alguns minutinhos de Misha Collins para refletir u pouco sobre a sua 1ª temporada com "Castiel" e responder umas perguntas:

TVGuide.com: Qual torção no enredo Castiel tem surpreendeu a maioria até agora?
Misha Collins:
Que ele ainda está vivo. Isso é um. Mas também vendo o homem que possuía Castiel foi surpreendente e gratificante e muito divertido de jogar. Acabamos de filmar aquele episódio, e que foi legal. Foi muito diferente do que eu estava esperando.

TVGuide.com: Quais são as chances de que você estará de volta na próxima temporada?
Misha Collins:
Bem, eu tenho dito que eu vou voltar, assim que as chances são boas. Eu terei que dar alguma coisa entre agora e o final do mês!

TVGuide.com: E agora é tempo para as perguntas leitor TVGuide.com. Jenni pergunta: "Será que Castiel sempre conversar com Dean sobre como exatamente ele foi capaz de arrancá-lo do purgatório?"
Misha Collins:
Possivelmente - apesar de Dean não parece realmente ser a curiosidade sobre ele. Ele não foi erguido no mesmo sentido em tudo. Eu não vejo por que deveria ser um segredo.

TVGuide.com: "Será que Castiel saber o que aconteceu com o pai de Sam e Dean depois de João ajudou-os no Season 2 finale? Se assim for, ele vai dizer a eles?"
Misha Collins:
Eu não acho que Castiel não sabe o que aconteceu com seu pai. Ele não é onisciente por nenhum estiramento da imaginação. Há um monte de coisas que surgiu este ano no programa que tem sido notícia ao Castiel, portanto não há motivo para mim acreditar que ele sabe o que aconteceu com John.

TVGuide.com: Jbird pergunta: "Será que vamos descobrir mais sobre a relação de trabalho entre Castiel e Anna?"
Misha Collins:
Sim, nós estamos indo ver mais do que ea dinâmica entre eles.

TVGuide.com: "Você acha que Castiel deve cair, ou ele deve ficar um anjo?"
Misha Collins
: Eu acho que seria mais interessante se ele caiu.

Entrevista completa AQUI (11/03/09)


Fonte: TV Guide
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário