Uma entrevista de Eric Kripke para Supernatural Magazine (06/10/2009)

Na edição nº12 da Supernatural Magazine, Eric Kripke fala um pouco mais sobre Supernatural



The Official Supernatural Magazine: Como você se sentiu quando foi tomada a decisão que você estaria dirigindo o final da temporada?

Eric Kripke: Eu senti uma quantidade muito intenso de pressão para fazer o ótimo episódio. Porque era a final, eu sabia como é grande o alcance ea dimensão do episódio iriam ser, como épico que precisava sentir. Em cima disso, houve a pressão adicional que foi a primeira final que Kim Manners não tinha disparado e, obviamente, Kim havia décadas de experiência e sabia como lidar com episódios deste tamanho, e eu tinha dirigido um total de um outro episódio de televisão, para além deste. Então eu tenho que dizer que sentia muito nervosa e muito estressada, e eu senti a pressão de viver até os padrões que Kim set.

Você quis prestar homenagem a Kim na maneira que você atirou no episódio?

Eric Kripke: Eu definitivamente senti como Kim estava no meu ombro enquanto eu estava passando meu projeto tiro. Eu estaria mentindo se eu não admito que eu me perguntei várias vezes, "o que Kim fazer aqui?" Há fechar esta característica Kim Manners-up, que é fechar esta realmente apertado-se esse tipo de corta o queixo e na testa, e eu me vi usando esse close-up muito, às vezes conscientemente, às vezes inconscientemente, mas eu acho que fiz isso porque eu queria que ela se sentir como um final de Kim Manners em alguns aspectos.


O primeiro episódio de Supernatural que dirigiu foi escrito por Raelle Tucker. Seria melhor ou pior estar a trabalhar fora de seu próprio roteiro desta vez?


Eric Kripke: Na maior parte fez a diferença para pior, porque quando é de alguém script
Eu tenho a vantagem de poder, como o escritor cabeça, reescrevê-la para o meu gosto e fazer as mudanças que eu quero fazer. Então se o episódio não aconteceu ou não foi muito bom, por qualquer razão, eu poderia sempre culpa que outro escritor. [Risos] Mas sobre este, eu realmente senti que estava lá fora, sem qualquer cobertura, senti se este não funcionou, só há uma pessoa para assumir a culpa e é por mim, assim que acabei sentindo um pouco mais pressionados.


Você tem alguma diversão por trás das histórias de bastidores sobre como trabalhar com Jared e Jensen, Lucifer Rising? Será que os brincalhões infame tente puxar mais nada em você?


Eric Kripke: Talvez todo mundo estava cansado no final do ano ou talvez todos queriam estar no seu bom comportamento, porque eu estava na cidade, mas não havia realmente nenhuma partidas. Todos mostraram-se realmente preparado, pronto para jogar. Há um monte de brincadeiras, e muitas das piadas eram de cor, mas não houve brincadeiras.

Bem, fazendo com que o apocalipse não é brincadeira, isso é certo. Era sempre o seu desejo de ter os meninos não conseguem parar de subir Lúcifer?

Eric Kripke: Sim, sempre havia um plano para levantar Lúcifer até o final da temporada.

Em geral, como foi a experiência de voltar a dirigir?


Eric Kripke: Eu tenho que dizer que eu realmente tinha um monte de diversão lá em cima. Uma vez que você entrar no jogo e começar a trabalhar, é realmente uma explosão. É realmente divertido é muito mais do que escrever. Indo para ele, eu estava suando realmente é. Eu sabia, porque era a final, que ia ser enorme, que ia ser difícil de ser feito dentro do cronograma, que íamos ter de correr com ele. Havia muitas coisas neste episódio como pólos de catraca que puxou o dublê de volta e todos os tipos de outras coisas que eu nunca tinha feito antes e não tinha nenhuma experiência com, CGI e muito mais e os efeitos visuais do que eu tinha de lidar com o tempo passado. O fato de que eu era o escritor queria dizer que eu senti a pressão adicional para garantir que o roteiro era realmente grande. Então tudo o que pesou bastante difícil para mim. Eu, provavelmente, em média, cerca de três, três e meia hora de sono por noite. Eu subsistiu a primeira semana e meia em uma dieta de pão seco, porque o meu estômago estava demasiado nervoso para processar qualquer outra coisa. Foi intenso, mas uma vez eu tenho passado as borboletas inicial, eu tive o melhor momento da minha vida!


Fonte: The CW
Share on Google Plus

About Murilinho Lima

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário