O ator Mark Pellegrino, que interpreta Lúcifer, concedeu uma entrevista ao site News.TvStar onde ele fala sobre seu papel em Supernatural e outros personagens dos quais já interpretou.
A entrevista é composta de duas partes. Somente a primeira parte foi traduzida, pois é nela que o ator fala sobre Supernatural. Contém spoilers.
Talvez você ainda não saiba o nome - apesar de que irá - mas se você é fã de Dexter, Supernatural e/ou Lost, então você conhece Mark Pellegrino. Pellegrino, que pode ser orgulhar de 100 créditos de filme e televisão atuou como Paul, ex-marido de Rita (Dexter), e também é Lúcifer (Supernatural) e o misterioso Jacob (Lost). Ele estará de volta em Supernatural em 19 de Novembro, no último episódio da série em 2009, 'Abandon All Hope', e irá retornar a Lost quando a série começar sua sexta e última temporada no começo de 2010. Popstar conseguiu recentemente encontrar Pellegrino para um extensa - e exclusiva - entrevista de duas partes.
PS: Nessa altura do campeonato, quando as pessoas te reconhecem na rua, qual o papel que elas mais te associam?
MP: O maior feedback que eu recebi até agora foi por Dexter, e geralmente eles falam algo como 'Meu Deus, você é Paul de Dexter, certo?' 'Sim' 'Eu te amo cara, você é tão idiota! Se importa de me dar um autógrafo ou tirar uma foto comigo...?'. Mas aqui vai uma recente ironia. Quando estou no Hawaii, filmando Lost, sou parado por fãs de Supernatural. Quando estou em Vancouver, filmando para Supernatural, sou parado por fãs de Lost. Vai saber.
PS: Vamos falar de Supernatural, e depois falaremos de Lost na segunda parte da conversa. Vários atores interpretaram Lúcifer/Satan durante os anos. Como você fez para mostrar uma performance e criar um personagem que é ao mesmo tempo conhecido e assustador mas novo e original?
MP: Bem, com sorte os escritores tem uma visão bem diferente a respeito da dinâmica dos anjos. Como você sabe, os anjos na série podem ser, bem, idiotas. É Lúcifer que é gentil e compreensível e sincero. Então, interprete o 'Príncipe das mentiras' como o mais sincero do bando e você tem a parte nova. Mas tenho o pressentimento de que as coisas vão mudar. Lúcifer tem um grande ego e ele não pode ser segurado por muito tempo
PS: Sabemos que Sam (Jared Padalecki) é o verdadeiro receptáculo de Lúcifer, então pode nos dar um adiantamento do que acontece em 'Abandon All Hope'?
MP: A merda vai voar no ventilador de vez. Diabos, é o Apocalipse! Algo tem que ceder. Se eu disser mais que isso, terei que te matar.
PS: O quanto você teve que entender pessoalmente de toda a doideira e história complicada envolvendo Lilith e Azazel e os 66 selos para poder atuar do jeito que o produtor executivo (Eric Kripke) e os roteiristas colocaram nos scripts?
MP: Bem, eu tive que aprender linguagem Enoquiana. Quem sabia que isso era uma língua de verdade? E eu estive lendo o Livro de Enoque como preparação para isso. Mas, até agora, descobri que a história antiga não foi necessária. A queda de Lúcifer é uma história bem conhecida e o núcleo dessa história é vingança. Tudo que eu tenho que trazer para ela é um grande senso de justiça pela minha causa e senso de humor.
PS: Quantas vezes iremos te ver novamente na série após esse próximo episódio?
MP: Bem, isso depende da força do meu receptáculo. E em 'Abandon All Hope', Nick, meu receptáculo, está bem acabado, tenho que admitir. Espero que ele possa aguentar por um tempo. Eu pessoalmente acho que Nick estava furioso o suficiente para aguentar Lúcifer por mais tempo, mas ninguém pode garantir.
PS: Seja honesto: Quem é mais malvado, Lúcifer de Supernatural ou Paul de Dexter?
MP: Isso pode soar totalmente insano, mas eu não acho que eles sejam malvados. Pense nisso: Lúcifer foi traído pelo seu pai e seu irmão pelo equivalente a um cachorro. Apanhou sem piedade e foi para sempre mandado longe de quem ele adorava e, droga, ele está irritado com isso e quer uma revanche. Paul faz coisas ruins, admito, mas volta da cadeia como um novo homem. Ele tem o sonho de reunir sua família, mas whoa, aqui está esse outro homem tendo um caso com sua esposa e ficando amiguinho de seus filhos. E isso não deve continuar. Você entende? Acha que eu sou um doente agora, não é?
0 comentários:
Postar um comentário